Contactos

Montec Drywall e Gessos Ltda

Empresa verificada
  • Pessoa de contato: Ivan Caetano Monteiro
  • Telefone: +55 (31) 3534-69-03
  • +55 (31) 9730-58-40
  • Endereço postal: Bairro Tereza Cristina, São Joaquim de Bicas, Minas Gerais, 32920-000, Brasil

Horário de funcionamento

Renovações do site

Planejamento é fundamental

Planejamento é fundamental

19/09/13

Antes de contratar o profissional que vai edificar a casa dos seus sonhos, certifique-se de que o mesmo irá apresentar um MEMORIAL DESCRITIVO de todas as etapas da obra. Materiais específicos da estrutura, lages, telhados, vedações externas e internas, janelas, portas, pisos, bancadas, pias, vasos sanitários, fechaduras, pinturas, texturas, revestimentos…Enfim, o memorial descritivo deve ser preciso e detalhado.

Não se esqueça de que o PLANEJAMENTO é fundamental quando trata-se de construção, seja qual for o sistema construtivo escolhido: Steel frame, alvenaria ou outro método alternativo.

Devem ser efetuados os Estudos Topográficos, incluindo Sondagem e Análise do terreno.

Depois disso serão feitos os Projetos: Arquitetônico, Elétrico/Telefônico e Hidro-sanitário, que deverão ser APROVADOS pelos órgãos públicos da sua cidade.

Finalmente a execução propriamente dita: Fundação, Edificação, Aplicação dos Sistemas Integrados e acabamentos exteriores e interiores.

É reconfortante pensar que você pode contar com uma empresa respeitável e confiável para acompanhar todas estas etapas da obra, estando sempre ao seu lado e ao seu dispor, evitando assim stress desnecessário.

A MONTEC DYWALL E GESSOS LTDA torna o seu sonho realidade utilizando tecnologia de ponta, materiais de altíssima qualidade e mão-de-obra extremamente qualificada.

Artigos anteriores
CONSTRUÇÕES EM LIGHT STEEL FRAME (LSF) OU ESTRUTURAS EM AÇO LEVE
CONSTRUÇÕES EM LIGHT STEEL FRAME (LSF) OU ESTRUTURAS EM AÇO LEVE

17/09/13

ENTENDA O SISTEMA CONSTRUTIVO LIGHT STEEL FRAME (LSF), EDIFICAÇÕES ESTRUTURADAS EM AÇO LEVE
Drywall  x Alvenaria
Drywall x Alvenaria

16/03/13

As diferenças entre paredes internas construidas em alvenaria e as modernas, utilizadas nos Estados Unidos e Europa ha mais de um seculo e que chegarm ao Brasil para ficar.